Founder OS — Seleção encerrada
Status da seleção: Founder OS

O time tá meio ocupado construindo SaaS no momento.

Cinco founders já entraram nesse ciclo e o tempo do time agora é deles. Depois, a seleção reabre, o formulário volta, e o jogo recomeça. Quando, não dá pra cravar. A única coisa que dá pra fazer agora é entrar na lista e esperar.

Enquanto o time tá operando:
  • Zero chance de pular a fila pagando mais
  • Zero chance de "caso especial"
  • Zero chance de uma call de vendas disfarçada pra te convencer a entrar agora
  • A única via de entrada é o próximo ciclo, pela lista

O time avisa por WhatsApp. Uma vez. Se você não responder em 72 horas, a vaga vira pro próximo da lista.

Você está na lista.

O time vai te avisar pelo WhatsApp quando a próxima janela abrir. Até lá, menos é mais.